sexta-feira, 29 de abril de 2011
• Gráfico GSB
Oiie gente estou de voltaa e eu vim trazendo um banner de exemplo daqui do blog!
Só para exclarecer GSB significa Graphics Stardoll BR
Achei lindo e vocês?
Beijos
domingo, 24 de abril de 2011
• Gráficos
Gente eu fiz alguns gráficos muito básicos rápidinho para vocês verem!
Beijos
• Pedidos
Quer um gráfico para seu blog ou coisa assim?
Preço:
Avançado 10 Sd's
Básico 5 Sd's
Para adquirir um evie um e-mail para
graphics_st@live.com
dizendo:
Nome:
Nome no Stardoll:
Tipo de Gráfico:
Observações:
Beijos
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)