domingo, 15 de maio de 2011

• Gráficos - Starbazzar

De novoo com + um gráficoo para vocês!
Hoje ue vim trazendo um gráfico muito simples
O Fundo é do Starbazzar (rsrs' 
Desculpem pelas falhas , pois não sou profissional!


Beijos Da Pinkmilinha

• Tutoriais Gráficos

Oiii Gentee eu vim trazer a notícia que eu irei lhe ensinar a como fazer gráficos básicos etc!
Eu vou ensinar como colocar o fundo transparente; como colocar cabelo etc!! Você vai amar!!
Bom eu só vou dar uma palhinha para vocês verem!


Beijos Da Pinkmilinha

domingo, 8 de maio de 2011

• Gráficos - Fio De Luz

Oiie Gente euu quero dizer á todas as mães do planet um feliz dia das mães porque vocês merecem! 
Bom mudando de assunto eu tbm sei fazer gráficos com fio de luz! olha só como ficou:
Esse gráficos custam 5 Sd's dependendo das observações que você queiraa!
Beijos Da Pinkmilinha

sábado, 7 de maio de 2011

• Gráficos - Imagem Do Blog

Oiie Gentee eu vim trazendo para vocês + um gráfico que eu acabei de fazer! É um salão de ballet com uma bailarina que sou eu (Pinkmilinha) fazendo abertura e segurando um aflor! Eu achei muito lindoooo! Beijos 
P.S Eu não consegui baixar o PhotoShop então desculpe-me se tiver algumas falhas!
Beijos Da Pinkmilinha

• Gráficos - Identidade ST

GOiie de novoo sorry por não ter postado mais gráficos é por que estou sem tempoo! Hoje eu vim trazendo uma identidade que eu fiz comigo servindo de exemplo!Elas são de graça é só pedir no e-mail do blog que eu faço para você! Ok?
Achei que ficou muito linda! E vc o q achou?

P.S Na próxima postagem coloco dolls feitas no Photo Shop pq eu ainda não havia consegido baixar só baixei agora!

Beijos Da Pinkmilinha

• Gráficos

Gentee eu troxe mais um gráfico que eu fiz no Photo Scape! Esse tipo de gráfico para postagens custa 3 Sd's  e é muito fofo!
Beijos Da Pinkmilinha

sexta-feira, 29 de abril de 2011

• Gráfico GSB

Oiie gente estou de voltaa e eu vim trazendo um banner de exemplo daqui do blog!
 Só para exclarecer GSB significa Graphics Stardoll BR
Achei lindo e vocês?
Beijos

domingo, 24 de abril de 2011

• Gráficos

Gente eu fiz alguns gráficos muito básicos rápidinho para vocês verem!



Beijos

• Pedidos

Quer um gráfico para seu blog ou coisa assim? 

Preço:
Avançado 10 Sd's
Básico 5 Sd's

 Para adquirir um evie um e-mail para graphics_st@live.com dizendo:

Nome: 
Nome no Stardoll:
Tipo de Gráfico:
Observações:


Beijos