Oiie Gentee eu vim trazendo para vocês + um gráfico que eu acabei de fazer! É um salão de ballet com uma bailarina que sou eu (Pinkmilinha) fazendo abertura e segurando um aflor! Eu achei muito lindoooo! Beijos
P.S Eu não consegui baixar o PhotoShop então desculpe-me se tiver algumas falhas!
GOiie de novoo sorry por não ter postado mais gráficos é por que estou sem tempoo! Hoje eu vim trazendo uma identidade que eu fiz comigo servindo de exemplo!Elas são de graça é só pedir no e-mail do blog que eu faço para você! Ok?
Achei que ficou muito linda! E vc o q achou?
P.S Na próxima postagem coloco dolls feitas no Photo Shop pq eu ainda não havia consegido baixar só baixei agora!