sábado, 7 de maio de 2011

• Gráficos - Identidade ST

GOiie de novoo sorry por não ter postado mais gráficos é por que estou sem tempoo! Hoje eu vim trazendo uma identidade que eu fiz comigo servindo de exemplo!Elas são de graça é só pedir no e-mail do blog que eu faço para você! Ok?
Achei que ficou muito linda! E vc o q achou?

P.S Na próxima postagem coloco dolls feitas no Photo Shop pq eu ainda não havia consegido baixar só baixei agora!

Beijos Da Pinkmilinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário