domingo, 8 de maio de 2011

• Gráficos - Fio De Luz

Oiie Gente euu quero dizer á todas as mães do planet um feliz dia das mães porque vocês merecem! 
Bom mudando de assunto eu tbm sei fazer gráficos com fio de luz! olha só como ficou:
Esse gráficos custam 5 Sd's dependendo das observações que você queiraa!
Beijos Da Pinkmilinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário