sábado, 7 de maio de 2011

• Gráficos - Imagem Do Blog

Oiie Gentee eu vim trazendo para vocês + um gráfico que eu acabei de fazer! É um salão de ballet com uma bailarina que sou eu (Pinkmilinha) fazendo abertura e segurando um aflor! Eu achei muito lindoooo! Beijos 
P.S Eu não consegui baixar o PhotoShop então desculpe-me se tiver algumas falhas!
Beijos Da Pinkmilinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário